sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último post de 2010


Bom gente, eu não poderia passar a virada de ano e fazer planos melhores para a minha vida e não fazer nada de diferente no blog, certo?! Pois saibam que em 2011 o blog vai mudar de cara; vou fazer algumas mudanças e e PROMETO melhorar nos posts. Mas não vou contar muito para não estragar a surpresa.
O motivo principal desse post mesmo é desejar a cada um que ler esse texto um Feliz Ano Novo, que todas as decepções e tristezas que aconteceram em 2010 se transformem em alegria em 2011. Que vocês curtam muito esse último dia do ano por que, 2010 pode ter sido o "ano-lixo", mas com certeza não deixou de ter algo que marcou nossas vidas, que ficará na memória de alguma maneira. Lembrem-se que as coisas ruins, mais na frente, te tornam fortes e experientes. Por isso, nunca deem as costas as tristezas.


Queridas, um Feliz 2011 para vocês! Saibam que são especiais para mim, mesmo não sabendo a existência de algumas - por falta de comentários -, mas só pelo contador de visitas, vocês fazem a diferença em cada dia meu! 


2011, HUMILHE 2010! ;)


Beijos Gk!

4 comentários:

Djeinifer disse...

aah floor, vim lhe desejar feliz ano novo e tudo de bom pra você !
Sinto-me até envergonhada por sempre visitar seu blog e nunca comentar, juro que a partir do ano que vem eu vou ser uma boa leitora, rsrs !

Bjsbjs ;**


http://textossemfim.blogspot.com

Flowers and Bubbles disse...

Oiie, eu leio seu blog ahh uns 5 diaas, e já é um dos meus blogs favoritos, me desculpa por nunca comentar nos seu posts *.* Ahh, quero te desejar um feliz Ano Novo e tudo de bom pra vc, adorei a frase ´´2011 humilhe 2010``
Bjss :**

Flowers and Bubbles disse...

Ah eu tb tenho um blog, se vc puder vai lá?? Por favor??
http://flowersandbubbles.blogspot.com/
Ah, eu to te seguindo. se vc gostar do meu blog pode me seguir tb??
BJSS :***

Grace Kelly disse...

Ai gente, que bom que gostam do blog, sério, tô até feliz com os comentários de vocês! Mto obrigada e que o 2011 de vocês sejam melhor até que o meu, rs

Flowers and Bubbles, ADOREI seu blog e estou seguindo desde já, obrigada pelos elogios.

bjos ;*