sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

As Estrelas da Disney.

Quem acompanha o Twitter, Youtube ou o site da Capricho ficou sabendo do vídeo que vazou da Miley Cyrus na internet. Depois de toda essa polêmica, TT's subiram como #BobMiley, #Hannahmaconha e #praytomiley. Até onde todos sabem, Miley anda passando dos limites, já vazaram várias fotos da cantora com garrafas de bebidas alcoólicas e fotos sensuais e agora, esse vídeo, filmado cinco dias após seu aniversário de 18 anos.
Muitas pessoas comentam que Miley foi atraída a fazer certos tipos de coisas pelas amizades, e também traída pelas mesmas. Um FC da Miley Cyrus comprova a má influencia de Anna Oliver, atual - quase - melhor amiga da estrela em que, ao traduzir os diálogos, a garota encoraja Miley a contar algo que possa acabar com sua carreira.
Ninguém pode comprovar nada, são apenas suposições e Miley ainda não comentou sobre o assunto, apenas seu pai, que twitou no twitter "Desculpa, gente. Eu não fazia a menor ideia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora." 




">

Pra mim, Miley está passando por um momento difícil, tentando aceitar a separação dos pais e tentando fazer com que a imagem de menina crescida transpareça na mídia, por que dias atrás Miley também foi pega com uma garrafa de vinho.



E não é só isso, por volta de uma semana depois, Demi Lovato, que já estava com alguns problemas, foi pega em fotos que vazaram na internet com relações um pouco mais que intimas com algumas garotas. Afinal, o que está acontecendo com as estrelas da Disney? O que pensam os fãs?




Beijos Gk!

Nenhum comentário: