quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Especial Natal feat. Ano Novo - O que vestir? parte 1

final do ano chegou, e com ele muitas festas para encerrar com chave de ouro esse 2010 maravilhoso. Por isso, resolvi ajudá-las com dicas do que vestir para comemorar o Natal e Reveillon.  Vocês vão perceber que no quesito roupas, falei de todos os tipos, para que todas as leitoras se identifiquem de formas variadas. As opções são muitas, do jeans ao vestido.




Natal!

Tentei procurar roupas que não fossem tão "frias", já que aqui o natal é no verão (posso chorar agora?) Mas tentei também equilibrar as cores natalinas e encontrar looks diferenciados e fofos.

Lembrando que não é obrigatório as cores natalinas, é claro que pode diferenciar!

Aqui já são os conhecidos vestidos brancos, mas todos com um "toque a mais" (me desculpem pelo efeito from guetto rialto)

Usar branco é um "ritual" muito usado, mas que enjooa  as vezes, por isso trouxe essas diferenciações para vocês, para não ficar excluída do povão, mas chamar a atenção que deseja.

Bom gente, é isso mesmo. Coloquei só roupas mesmo nesse post, fazer negócios assim dá muito trabalho, então se matem de comentar pf KKK. E não para por aqui, aguardem a próxima etapa do ESPECIAL NATAL feat. ANO NOVO! amo vocês

Beijos Gk!

Nenhum comentário: