quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Inspiration Fashion!

Gente, mil perdões pela falta de posts! Como já havia comunicado, estava em época de provas e com uma aflição enorme com medo de ficar em recuperação, mas ja recebi meu boletim e graças e meu santo Deus passei direto, ou seja, terei tempo livre pra postar quando quiser aqui.
Pra retornar com os posts como antes, resolvi fazer um mix de alguns looks que eu achei no lookbook com outros de algumas famosas como Miley Cyrus e Taylor Monsem, que sempre se vestem bem e surpreendem em algo.
A maioria dos looks tem uma pegada bem rock, como eu adoro, hehe! Espero que gostem meninas, estava com saudade disso aqui, sniif.




Quem não amou a bolsa?!

Miley, sempre diva quanto às roupas...
Me apaixonei pelo cinto e a trança.
Esse foi um look que gerou muita polêmica! Muita gente mandou um "You should" pra Taylor lembrando que calças quase sempre são essenciais e quando exagerar na make dos olhos, revelar com o batom. Mas vamos combinar, o que não fica dyvo na Taylor? *-* 



Beijos Gk!


Nenhum comentário: