segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Especial Natal feat. Ano Novo - O que eu usei no Natal

E o Natal chegou, deixando pra trás muitos momentos e lembranças, sejam eles bons ou ruins. E um dos melhores presentes que eu tive foram as - poucas, porém especiais - leitoras do blog, que não é um sucesso da rede, mas é acessível pra quem gosta. 
E pra compartilhar minha noite maravilhosa de Natal com vocês, resolvi postar o que eu usei. Lá vai;


O Natal foi como todos, na chácara, com toda a família. Foi até divertido, conheci gente nova e sinceramente, durou mais do que eu esperava, hehe!

O que eu vestir: 


Colar: Moça Bonita
Vestido: República
Sapato: Lojas Real

Foi um Natal especial e diferente por que pela primeira vez em toda a história, eu usei maquiagem pela primeira vez. Algumas pessoas, mais próximas, sabem que eu tenho alergia, e isso se tornou um problema algumas horas depois da festa, mas quem não quer seus 5 minutos de diva, certo?!

Quando me maquiei, ja estava no meio da festa. Agarrei minha prima que é fera nessas coisas e ela me produziu toda, não sei o que ela usou e nem onde comprou, o que eu lamento, por que queria compartilhar aqui no blog! :'(




Bom, espero que todas as leitoras tenham tido um OOOOOTIMO Natal assim como eu. Por favor, comentem o que acharam do look e da make, beijinhos queridas!

Beijos Gk!



2 comentários:

Flowers and Bubbles disse...

Ammmei a sua roupa, e o make ficou diva mesmo heuheueh. Ás vezes dependendo da marca da maquiagem eu fico me coçando :\ É horrivel isso. Ahh, flor eu já to te seguindo vai no meu blog, tb POR FAVOR:
http://flowersandbubbles.blogspot.com/
E se vc gostar segue tb??
Ta, então tchau! Bjss :**

Grace Kelly disse...

ah, muito obrigada pelo elogio e o comentário! :)
Fiquei muito feliz, de verdade. Por que a maior parte das leitoras não comentam. É, depois que eu tirei meus olhos não reproduziram lágrimas, ficou meio seco sabe? E até hoje coça antes de dormir. Fazer o que ne? A teimosa fui eu, qq

Eu vou sim linda, obrigada por seguir! bjo ;*