quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desejo do Dia: Legging de amarrar!

Esses dias, deixei o blog meio abandonado, eu havia viajado para Salvador, mas agora que estou de volta, voltei com uma nova tendência do inverno que eu me apaixonei logo de cara e realmente quero uma pra mim... São as Leggings de amarrar, pesquisando achei imagens com o nome "BLACK LACE UP LEGGINGS". Achei muitas fotos em um outro blog e simplesmente amei. Elas tem uma pegada rock/metal bem legal, só que tem um defeitinho: eu estou na maior vontade de ter uma pra mim, porém elas são tendência de outono/inverno e como no Brasil, em Dezembro, faz o maior Solzão (posso chorar?) então, não adianta muito ter uma dessas e sair nas ruas fora do 'padrão' da estação, não é? Um beijo para você que queria morar na Europa agora! Mas fica ai uns looks para a galera dar uma olhadinha.. Quem gostar, comenta.


A minha favorita! *-*
Super "Hi, I'm a bitch" não? kkk

Não esqueçam de comentar a sua opinião, minha gente!!

Beijos Gk!


Nenhum comentário: