domingo, 2 de janeiro de 2011

Lista de 'expectativas' para 2011

Ler mais livros, o que é minha paixão, porém, o vício da internet é maior, o que prejudica muito toda essa pouca dedicação, rs.
Me dedicas mais aos estudos. Não que eu seja uma má aluna; sem querer me gabar, mas nunca fiz nenhuma recuperação, só que algumas vezes fico com uma nota vermelha no boletim, por falta de esforço, por que não levo tudo tão radicalmente assim, mas quero superar meus limites de rotina esse ano, não só no colégio, mas também em algumas outras coisas.
Fazer novas amizades, o que é sempre bom né? Espero que ao menos, essas durem. (yn)
Administrar o meu dinheiro, já que nesse fim de ano minha mesada vai aumentar, tentarei ao máximo, mas do que de costumo, conseguir juntar uma boa quantia e comprar algo realmente importante pra mim, afinal, é bom aprender desde cedo a controlar a grana.
Não me apaixonar, por que em 2010, aconteceu, e eu não gostei! ;)
Melhorar como pessoa, não que eu seja alguém ruim, pelo menos nunca me criticaram por algo do tipo, mas é sempre bom mudar, é sempre bom agir com maior compaixão e amadurecer, sempre, com certeza.



Me arriscar mais, afinal tanta coisa que eu deixei de viver e aproveitar, por medo das consequências, das feridas e das dores...


Bom, e vocês fizeram uma lista para esse ano? Aposto que não vou cumprir a minha, kk

Beijos Gk!

2 comentários:

Flowers and Bubbles disse...

Aii, é sempre difícil cumprir essas metas, ainda não criei as minhas, mas eu tb aposto q não vou conseguir cumprir!
Ameei seu blog, e to seguindo!
Vê se vc gosta do meu tb??
http://flowersandbubbles.blogspot.com/
Bjss :**

Grace Kelly disse...

Pois é, mas uma coisa que não quero é me prender SOMENTE a elas esse ano, é a primeira vez que digo que vou fazer lista e realmente faço, rs
hm, acho que isso da um texto ein! :D