terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A chave


Eu me entreguei de corpo e alma. Fui profundamente nessa relação meio complicada, quis enfrentar Deus, o mundo e o que mais me impedisse o caminho de chegar até você. Algo quase inexplicável, sentimentos que eu mesma não sei expressar paras as pessoas com clareza. Coisas que, mesmo bem explicadas, nunca entenderiam. Mas não importa, nunca importou, pelo menos pra mim. O que tiver de ser seu, será e tudo o que eu te dou agora é a dúvida de um sentimento, uma garota pouco madura que mal sabe quais são as melhores escolhas e, uma chave.
Uma chave que abre o meu coração. E meu coração é seu. Tendo meu coração, você se torna dono dos meus sentimentos, das minhas vontades, das minhas verdades, dos meus pensamentos! Tudo envolve você. Mas vá com calma, garoto. Se sinta na mesma responsabilidade que Barack Obama governando todo o mundo. Agora você sabe que, deverá cuidar dessa chave com todo cuidado possível, por que se pisar na bola, você não tem uma segunda chance!
E será que você é realmente digno de se apropriar de toda essa pessoa? 
Essa chave não teve muitos donos... não, não teve e não terá. Ela é especial; somente alguém de coração aberto pra mim, terá ela em suas mãos.

Olhe a sua volta, olhe o que é seu! Você cuida bem de quem te ama?

Beijos Gk!

Nenhum comentário: