domingo, 30 de janeiro de 2011

Deixar se levar!


Ultimamente eu tenho tido muito tempo para pensar; pensar na minha vida, na dos outros, nos meus desejos, minhas vontades e meus receios também. Tudo vem tão rapidamente na minha mente e permanece por grande parte do dia. Medo. Medo da vida, dos acontecimentos, das pessoas e de suas opiniões; medo até de sentir medo. Essa tal aflição me atinge de uma forma inexplicável, quebrando aos poucos todas as minhas barreiras contra ela, me fazendo desistir facilmente das coisas, do mundo.
Sempre quero mudar algo na minha vida, é algo um tanto automático do ser humano. Rotina demais em plena juventude é um tanto abafante. Querendo viver sem rumo, inconsequentemente sem pensar demais no que os outros vão pensar, mas não consigo. Algo me bloqueia; Algo distante, de muitos anos. Talvez a rigidez com que fui criada para não quebrar regras ou envergonhar meus pais. Ou vai ver seja mesmo a minha mania de mesmice. Deixar se levar, fazer parte do que não sei nunca foi a minha cara, exteriormente, por que no fundo, tem uma garota que tenta explodir, se livrar dessa chatisse toda de nunca fazer algo diferente.
Essa garota tem fome e sede de aventura, riscos, perigos, adrenalina e desconhecidos. Ela não gosta muito desse mundo fechado com poucos amigos; ela quer conhecer gente nova, mas a ''armadura'' está conformada com o que tem e a garota que tenta explodir aqui dentro sempre quer mudança, mas por consequência da vida, nunca consegue, e fazer por si própria a mudança é praticamente impossível devido a ''armadura''.


Mas a armadura ja se sente enferrujada, ela agora tem a mesma sede que a garota de dentro. Ela quer realmente mudar o rumo das coisas na sua vida, mas quando? COMO?


Beijos Gk!


Nenhum comentário: