segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Selos

Bom, ontem à noite, resolvi dar uma olhadinha básica no blog e vi alguns comentários, o que me deixou realmente feliz. Ao ler, recebi a notícia de ter recebido um selo do blog da Djeinifer; Textos sem fim, fiquei tipo:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri
Mas depois fiquei meio que sem entender por que nunca tinha ganhado um antes, mas sei que é motivo pra ficar super contente, como estou agora! 
Mas enfim, esse post é só pra compartilhar com vocês a minha felicidade! hehe
Aqui esta o selo:




Bom, era só isso gente, obrigado por lerem o post, aposto que sentiram toda a minha emoção nessa pequena ação em ganhar um selo. Esse "pessoal" que dedica selos, fazem tipo uma brincadeirinha e tals. Tentei fazer igual, mas eu me atrapalhei toda e acabei dexistindo, kkkk, abafa. 


Beijos Gk!



Nenhum comentário: