terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tem que assistir - Desenrola


Eu nunca gostei de filmes brasileiros, na minha opinião, os filmes americanos são muito bem elaborados em comparação aos feitos aqui no Brasil, sem contar que a influência de filmes voltados para os jovens são bem maiores do que os produzidos aqui no Brasil. Também pudera, não temos nada parecido com Hollywood aqui. 3º mundo ta f*da
No último sábado (16/01) assisti ao filme que tantos falavam, mas sinceramente eu não achei que me surpreenderia tanto. De início achei que seria ruim, pelo fato de ser brasileiro, mas me enganei completamente.
Resumidamente falando; É uma história sobre uma garota de 16 anos (Priscila) que é uma garota normal, mas se acha normal até demais e só pensa na primeira vez. Então quando sua mãe viaja a negócios, ela fica com a casa só pra ela e então, as coisas começam a acontecer. 
O que me fez se apaixonar ainda mais pelo filme é o jeito de comédia à la Brazil, se é que me entendem, e também a trilha sonora, claro, que é verdadeiramente apaixonante. Me senti nascida na década errada. O que eu mais gostei no filme, foi que ele me fez refletir sobre como a vida dos adolescentes nos anos 80 era tão mais impulsiva e rebelde do que a de hoje em dia. minto, era tudo que a MINHA juventude não é, fato
Tentei achar a trilha sonora na internet, o que foi muuuuuuuuuuuuito difícil. Mas nada é impossível, bravamente consegui a lista, que não sei exatamente se contém todas as músicas, mas espero que as leitoras assistam ao filme para entender do que eu falo.

Trilha Sonora para baixar (via 4shared):
Cenas do filme:







Trailler:


Espero que tenham gostado do post e do filme, pra quem assistiu. E quem não assistiu ainda, garanto que não vai se arrepender!

Beijos Gk!

Nenhum comentário: