terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desejo do dia!

Make a wish now!

2010 foi ano de muitas expectativas para muitos e muitas decepções para outros. Todos esses agora esperam que em 2011 as coisas sejam melhores que o ano que se passou, principalmente eu. 
E como se já não bastasse, temos um ano privilegiado com dias privilegiados: 1/1/11; 11/1/1; 1/11/11 e 11/11/11. Será que pode ser possível termos desapontamentos nesse ano repleto de motivos e oportunidades para sermos felizes?
Como hoje tenho direito a um pedido, vou esbanjar da minha liberdade nesse quesito...

-

Eu desejo que em 2011 tudo seja diferente, tudo mude; quero ter experiências as quais possam ser inesquecíveis, por mais que cheguem ao final, quero não me arrepender delas, quero aprender algo de novo a cada passo que eu der, deixar a rotina de lado, viver minha vida com mais adrenalina, querer coisas novas, arriscar e apostar alto, esquecer um pouco a opinião alheia, definir minhas próprias vontades, não calar quando insultada... Eu quero mesmo é causar, deixar lembrado, que 2011 foi um ano diferente. Um em que eu fiz coisas nunca pensadas antes, nem que seja a primeira e última vez. Quando eu contar minha história para meus netos, quero também contar cada detalhe das coisas fora de limites que eu fiz.

Não quero amores de um ano e nem ficadas de uma noite, quero ser livre, sem me prender a ninguém, ser dona de mim mesma. Não quero me interessar por ninguém E QUE NINGUÉM SE INTERESSE POR MIM, por que o que eu menos quero é machucar as pessoas e essa é a única forma de não acontecer. Quero pouco juízo, muita cara de pau, pouca responsabilidade, muita energia para sair com os amigos, poucos sermões [isso inclui o fato de ir bem no colégio para me dar créditos com meus pais para fazer tudo isso, certin?] e muuuuuuita, maas muuuuuuuuuita diversão na minha vida.

Então, o meu desejo é; Que Deus me de forçar para tornar tudo isso realidade, o que está mais que improvável. Quero tirar as minhas vontades das ilusões e sonhos passageiros. Quero transportar para a realidade e deixar marcado feito tatuagem.

Beijos Gk!


Nenhum comentário: