quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Look do Dia!

Depois de provocar muito sucesso com os looks de festas de fim de ano, percebi que as leitoras do blog gostam muito desse tipo de post, por tanto, decidi postar um look que usei no dia 23 de Dezembro. Tem um tempinho, eu sei, mas eu não planejava postá-lo aqui, mas decidi de última hora. Nesse dia, fui a uma festa de 18 anos, hehe
Foi uma coisa quase-simples, não usei nada muito enfeitado. A blusa já da todo um toque de sofisticação ao look. Não usei maquiagem, o que é uma pena, tenho que arranjar uma maquiagem anti-alérgica. Bom, vamos ao look?

O que eu vesti:

Blusa: Riachuelo
Jegging: Marisa
Sapato: Lojas Real



Espero que tenham gostado, DEEM A OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS, PF!
Beijos Gk! 

2 comentários:

Maria Clara disse...

Ah, eu não gostei muito não...
Eu ameeeei bem, já que cê ta linda como sempre ein?
Ah, amei o comentário, valeu *-*
Bj bj ;*

Grace Kelly disse...

aanw, obrigado amor! :]
bjo bjo ;*