segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Especial Natal feat. Ano Novo - O que eu usei no Ano Novo

Já que falei tanto de 2011 e desejei tudo de melhor possível para as leitoras, faltou eu contar como eu estava toda de esperança na virada do ano né?! kk 
Pois é e já que postei sobre o que usei no Natal, não valia deixar o look de Ano Novo de fora, certo!?


No dia 31 foi uma confusão e tanta por que eu tinha duas opções; passar a virada com meu pai e toda a família Juventino na chácara ou passar com a minha mãe e uma pequena parte da família Sampaio em Salvador. Então resolvi ir com minha mãe por que, além de ter passado ano novo com ela só uma vez aos 7 anos, iria rolar praia e ver as primas que não vejo à algum tempinho, mas no fim, minha mãe bufou com a minha alegria e não quis ir a praia, mas tirando isso, foi tudo perfeitamente bom.
Como passamos em casa mesmo, não foi nada muito grande, resolvi que não ia ficar desfilando pela casa com meu saltão que tinha comprado para a ocasião, mas fica pra uma próxima. Não sei o que me deu de comprar esse salto já que sou MUITO alta. 

O que eu vesir:

Colar: Maria Bonita
Vestido: República
Cinto: Sem marca
Rasteira: não lembro, qq


Um close básico na make [sou teimosa mesmo e apesar da alergia, USEI SIM!] e no colar que eu demorei MEEEEESES para achar um na cidade. Sempre encontrava nas lojas online, mas eu queria comprar mesmo era na rua. 

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado do look. Eu particularmente me achei o ar da graça com esse vestido, comentem o que acharam, pf!

Beijos Gk!

2 comentários:

Flowers and Bubbles disse...

Adoreei a roupa, e gostei mais ainda por não ser o tradicional branco :p
Bjss :*

Grace Kelly disse...

ah, muito obrigada. É verdade, eu parei de adotar esse branco a alguns reveillons, rs.
Beijos linda, obrigado por estar sempre comentando ;*