terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Especial de Verão - O que não rola no verão

Como todas aqui sabem, ou pelo menos a maioria, o verão ja começou, mas pra mim ele começa oficialmente em Janeiro, que é a época em que a maior parte das pessoas vão viajar, principalmente para as cidade litorâneas, certo!? Então, resolvi fazer esse post para ajudar as leitoras a não cometer ERROS TERRÍVEIS, que podem acontecer até mesmo no dia-a-dia. 
Exposição Exagerada ao Sol. Sol é ótimo, mas o exagero da exposição pode trazer problemas tanto para a saúde como para a beleza física, ou seja, em vez de um bronzeado maravilhoso as consequências podem ser terríveis como queimaduras, vermelhidão, cancêr de pele e encelhecimento precoce e eu sei que isso é o que vocês menos querem, por tanto o correto é tomar Sol apenas entre as 10 e 16hrs e claro, com o bom e velho sundown ;]

Maquiagem na praia. Não é que não possa; sempre rola um gloss, um blush, coisa assim, mas também não precisa ir toda mascarada, né? Até por que é a sua chance de mostrar sua beleza natural, e além de tudo, maquiagem em excesso faz mal pra pele, até eu que não posso usar sei disso.



Vulgaridade. Isso é uma coisa que não pode acontecer de maneira nenhuma tanto na praia como no dia-a-dia, concordam? Para as meninas que querem mostrar que malharam o ano inteiro, vale lembrar que um biquíni pequeno, além de vulgar e feio é também desconfortável. Se querem mostrar o corpo, mostrem de maneira chic ou modesta.  









Então é isso meninas, esperam que não cometam esses pequenos-grandes erros, certinho?

Beijos Gk!

2 comentários:

Flowers and Bubbles disse...

Oie,
odeeio quem usa um biquíni minúsculo para ir a praia, sabe aqueles q não cobrem quase nada? Horrível! Eu nunca uso maquiagem pra ir pra praia, acho q não tem necessidade nenhuma.
Adorei o post, tomara q muita gente aprenda com ele :)
Bjss :*

Grace Kelly disse...

Olá!
Ah, eu também odeio, principalmente por que eu tenho uma mania de achar que tudo em mim está vulgar. É raro eu tirar a canga, por que fico com vergonha, rs
Que bom que gostou, beijos linda ;*