quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

I ♥ João Pessoa

Bom, como perceberam, por esses dias houve uma pequena falta de posts no blog. O motivo, que ja estava demorando de vir a tona, foi o fato de eu ter finalmente viajado nas férias, apesar de não ter sido tanto tempo assim.
Se REALMENTE aproveitei as férias? Sinceramente, ja tive melhores. A única coisa que me favoreceu esses tempos foi toda a dedicação que eu pude dar ao blog, quanto ao resto; sobrou apenas aquela pitada de inveja por as pessoas estarem aproveitando mais as férias do que eu. Não só aproveitando as férias, mas também aproveitando a vida.
Como fiquei tanto tempo sem postar, achei que seria digno fazer um post decente aqui de como eu passei esses dias em que fiquei em falta aqui no blog.



Bom, pra falar a verdade, de todas as viagens, essa foi a mais curta e um tanto intediante, é claro que o que salvou foi o fato de eu ter conhecido pessoalmente a minha prima Jullyana, que eu queria conhecer pessoalmente a muitos anos. Nós nos falávamos apenas pela internet.
Tirando esse fato, a viagem não foi muito boa por que meu pai, pra variar, sempre parava em algum lugar para resolver coisas de negócios, e isso me irritava seriamente. 
Passamos uns 6 dias em João Pessoa, sendo a metade na casa da minha prima, que foi maravilhosamente perfeito. Fomos ao shopping, comprei alguns livros da lista que eu tinha postado a um tempo aqui, fomos ao cinema, ficamos até 2h 30min na PORTA da casa com o violão e jogando conversa fora, o que eu nunca tinha feito antes.
Enfim, não foi uma viagem para conhecer o lugar e sim para ver os parentes, por que mais fomos na casa de gente com nome igual do que tudo nessa vida (eu tô falando sério; é um tal de GIVALdo, GILVAnia, GILberto, GEssilda, GEssildo e lá vai fumaça)
Depois de João Pessoa fomos a uma outra cidade; Maragogi, em Alagoas, que eu vou contar os detalhes no próximo post.
Espero que me perdoem pela falta de posts aqui! Já estou retornando com tudo à tona.

Beijos Gk!


Nenhum comentário: