domingo, 24 de outubro de 2010

Desabafos Incontroláveis


O que aconteceu? Alguém tem alguma resposta? Ah, muito obrigado, imagino que ninguém. O que houve? O que aconteceu? Por acaso é de propósito? Se for, parabéns, você realmente me fez não entender nada agora. Antes já era assim, mas agora? Agora me encontro em um mar de dúvidas e frases finalizadas de interrogações sem nenhum lençol freático como tese para nem metade de todas as perguntas. Eu gostaria de compartilhar minhas angústias com alguém, mas eu não poderia, por que são coisas que eu tenho que descobrir dentro de mim. São respostas que eu mesma tenho que elaborar, são pensamentos e nostalgia pessoais, são dúvidas que eu sei que existem, mas ainda não as elaborei por completo, ainda estão prematuras dentro de mim! Coisas que mesmo com a ajuda de outras pessoas, eu me encontrarei extremamente confusa novamente depois, então, não adiantaria nenhuma palavra alheia.
Eu me sinto tão mal, tão inexata, incompleta, confusa, medrosa e preciso constantemente de uma mão para apertar para me certificar de que não vou cair mais uma vez. Eu só quero o meu caminho certo, mas quero fazer do jeito certo, só não sei como, por que da minha parte eu sou totalmente indecisa e confusa. Sei que com você tudo seria perfeito por que você se entregaria totalmente a mim, assim como eu também sempre sonhei que me entregaria a você. Mas onde esta a minha confiança nos meus sentimentos? Onde está a realidade de tudo, do meu mundo? Eu desconheço tudo isso e passo por momentos de transtorno. Desconheço a verdadeira essência do amor e gostaria de desvenda-la, mas não hoje! Não agora. O tempo é meu melhor parceiro agora, estou apostando todas as cartas que tenho na manga, somente nele. Ou tudo, ou nada; mas eu preferia sinceramente o nada, por que o nada, jamais me faria sentir nenhuma gota de sofrimento.
Agora me encontro no fim de um desabafo incontrolável. As angústias e indecisões deixam de ser somente minhas; agora compartilhadas com um pedaço de papel de pouca importância. E eu que tinha tanto a dizer, agora me faltam palavras. Alguém, por favor, poderia me ajudar a encontrar a saída certa?




Beijos Gk!

Nenhum comentário: