quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia 06 - Super herói favorito e porque:

É meio difícil falar por que, nessa época da vida, não se tem nenhum personagem fictício favorito. Estamos no tempo de modinhas e colírios - eca . Super heróis ficaram no vasto passado chamado infância em que toda menina já sonhou e brincou de Power Rangers - sendo sempre a rosa, k. Na adolescência, esse tipo de ilusão infantil da lugar a ilusões mais sérias. Ao invés de ilusões inocentes, hoje temos ilusões causadas pelos sentimentos, normalmente não correspondidos. Seria muito fácil falar dos heróis que eu sempre quis ser a alguns anos atrás, mas isso não responderia a pergunta.

É por isso que, os meus heróis favoritos HOJE são meus pais ♥
Eles podem não salvar todo o mundo, podem não salvar milhares de vidas, não saberem voar e nem terem super-poderes, mas pra mim, basta apenas serem humildes mortais, me dando a maior quantidade de amor possível.

Beijos Gk!

Nenhum comentário: