terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia 02 - Significado por trás de seu nome do blog

" Female Imagination! "
Levando ao português; Imaginação Feminina.


Desde que comecei a me interessar por blogs venho me sentindo cada vez mais necessitada de me abrir, de demonstrar meus sentimentos e como toda adolescente sempre quis ter um diário, porém nunca tive nenhuma iniciativa de criar um ou mesmo paciência para escrever à mão e como já citei aqui tenho mais facilidade de me expressar e de me socializar na internet, então juntei tudo isso com doce, açúcar e tudo o que há de bom, kk e criei o blog. Como eu queria que fosse algo que muitas garotas se identificassem e ao mesmo tempo estivesse tudo aquilo que se passa em minha vida e me interessa como moda, sentimentos, desilusões, momentos de desabafo, de choro e ódio, por exemplo, assimilei tudo isso a somente uma palavra; feminismo. E claro, em homenagem a mente de tudo isso. vem o nome "Imaginação". :D:D:D


Beijos Gk!

Nenhum comentário: