sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Especial Halloween!


Aqui no Brasil o Halloween, infelizmente não é tão famoso e comemorado como nos Estados Unidos, mas sempre surge uma festa temática, principalmente pra quem faz - ou não - algum curso de outra língua, aqui na minha cidade é de lei, sempre tem do FISK. Halloween sempre é assimilado a fantasias, mas nem sempre as pessoas aderem a essa tendência, mas quem optou por se fantasiar, deve ter feito a escolha com antecedência, claro, para não acontecer nada de errado. Mas pra quem ainda não se decidiu o que usar nesse dia hoje eu fiz um post cheio de dicas para arrazar no 31 de Outubro e pra quem não tem nada melhor pra fazer nesse dia, que tal inventar? Chama uma galera em casa, faz um festinha particular e tirem muitas fotos juntas com fantasia ou make bem assustadora. Vale a pena. E pra quem não vai fazer absolutamente NADA mesmo no dia (oi, eu! o/) vale a pena dar uma olhadinha e se inspirar para o carnaval.

Essas são as mais clássicas; Branca de neve, Pocahontas, Jasmine e Ariel. São super dignas e fáceis de encontrar para compra ou aluguel. Vale a pena também usar algum acessório que diferencie de outras fantasias por que, por serem muito conhecidas, sem tem o risco de encontrar alguém com a fantasia igual a sua na festa.
São as mais divertidas e as preferidas da maioria dos rapazes. Vale a pena investir na mulher-gato ou mulher maravilha. Acho digno!
Essas são as mais fáceis de se encontrar e montar. Não precisa tecnicamente achar em alguma loja especial de roupas a fantasia, você pode montar com peças próprias e dar um jeitinho pra dar certo, como a última imagem em que a mulher está vestida de Barbie. Achei linda a primeira vestida com um tema marinho.
Os detalhes sempre fazem a diferença, claro. Achei essa unha super digna em um outro blog e acho que vale a pena tentar fazer pelo menos uma dessas carinhas.
A make. Separei alguns vídeos de tutoriais para vcs escolherem ou terem uma base do que fazer no dia 31, domingo. Os vídeos americanos são os mais perfos, mas não achei nenhum com legenda então vamos apostar nas brasileiras mesmo.

">
">

Espero que todos tenham gostado e se indentificado com alguns itens a cima. Desejo um ótimo dia das Bruxas para todos que vão sair para alguma festa, se divertir em casa com as amigas mesmo ou... Pra quem vai assistir a Disney a partir de onze horas (eu, oi! o/) kkkk

Beijos Gk!

Nenhum comentário: