sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia 01 - Uma foto recente de você e 15 fatos interessantes sobre si mesmo:



* Não que eu ache isso realmente interessante...
  • Tenho muita vontade, porém, sempre medo de me arriscar ao que é novo e muitas vezes deixo de fazer muitas coisas por isso.
  • Quando tenho aquelas dúvidas que dizem serem normais na adolescência, passo hooooras tentando achar alguma conclusão para o determinado assunto, mas acabado achando várias teses.
  • Tenho algumas manias compulsivas e estranhas como estralar os dedos, coçar os olhos, piscar os olhos com determinada quantidade de vezes, contar os passos ou imaginar o que alguém - desconhecida - está pensando de mim ao me ver.
  • Tenho um medo que talvez vire um problema psicológico futuramente; tenho um horror anormal em relação ao fim do Ensino Médio.
  • E é por isso que penso em repetir o 3º ano. '-'
  • Acho que vale mais a pena preservar uma amizade do que transforma-la em namoro, mesmo também gostando do tal garoto,  já que o namoro tem 98% de chances de acabar e nunca mais voltar a ser a mesma coisa de antes.
  • Cada dia que passa tenho mais certeza que eu ainda não sei exatamente o que é o amor.
  • Tenho grandes amizades através da internet e sim, isso da certo e é verdadeiro.
  • Eu ainda durmo abraçada a um urso de pelúcia e não tenho vergonha de admitir isso.
  • Tenho maior facilidade para me explicar, me descobri e me socializar na internet e esse é um dos principais motivos da existência desse blog.
  • Depois de algumas decepções parei de me imaginar com Fulano me casando, tendo filhos e etc... Aprendi a viver e me prender ao presente. Ao planejar/imaginar um futuro, você consequentemente se machucará bem mais mais tarde.
  • Tenho bochechas rosadas e não, NÃO é blush, ao contrário do que muitos pensam eu tenho alergia a maquiagem.
  • Tenho alergia ou reações negativas [assim que eu chamo] que são MUITO estranhas a coisas variadas - coisas essas que eu ainda não descobri quais são e é por isso que dizem que eu deveria ser um ser em estudo. Também tenho algumas expressões abaixo do olho, devido a uma alergia no olho. [tenso .-.]
  • Adoro coisas estranhas e interessantes como abrir um cadáver [*o*]
  • Quero fazer medicina legal só para abrir corpos e saber a causa da morte assim como em CSI [*ooo*]


Beijos Gk!

Nenhum comentário: