quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Momento Grace Kelly!

 Olá queridas leitoras! Bom, como podem notar eu ando postando muito tarde e algumas pessoas estão reclamando de que entram e não tem nada atualizado, somente no outro dia. Bem, agora tenho a chance de me explicar; essa semana ta mega corrida pra mim, muitos trabalhos, testes e semana que vem começam as Olimpíadas do Colégio que é super digna e importante por esses lados e esse ano participarei já que estou precisando de nota em matemática - e eles distribuem um ponto em todas as matérias pela participação. 


O post de hoje é meio atrasado, foi o meu look de sábado a noite, mil desculpas, mas só pude postar agora, além de ter tido um problema em relação ao computador que eu havia salvado-as estava realmente ocupada resolvendo meus trabalhos do colégio. Então aqui vai; quem segue o blog desde o início já deve ter visto algum look com essa jegging, que no momento é a minha queridinha, adoro ela por ser coladinha e super confortável, apesar de que, se não usado com cuidado, pode parecer vulgar. A blusa é nova, comprei semana passada e estava louca pra usar, o tênis foi uma peça meio que inesperada, peguei no carro e troquei pela sapatilha que eu usava e o colar que também é um dos meus preferidos, apesar de ser simples, acompanhou o estilo rock/alternativo. Espero que gostem do look, comentem sobre, please!



                          


Beijos Gk!

2 comentários:

Caroline Guccione disse...

weee, eu gostei *-*

Grace Kelly disse...

aah, obrigada! Que bom que gostou, *-*