sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia 07 - Um retrato de alguém / algo que tem o maior impacto em você.

Bom, pra começar, antes que qualquer um leia o post completo, quero informar que as imagens a seguir podem ser um pouco fortes para algumas pessoas. Muitos dizem que eu tenho pulso forte pra conseguir ver certos tipos de cenas, o que eu acho que é verdade. O que me comove nas imagens a seguir é a dor causada por seres humanos em animais. Seres humanos, considerados racionais, torturando outros SERES, que também sentem dor, sofrimento e CHORAM SIM! O mundo hoje em dia está tão voltado para o capital e negócios que as pessoas esquecem de serem humildes e acabam sacrificando animais inocentes pela satisfação de egoístas, hipócritas e ignorantes que são os seres humanos.


Bom, eu não consegui escolher apenas DUAS imagens, então, esperam que entendam e consigam sentir o impacto que essas imagens fazem a mim. 
Se está curioso então obtenha...


Cães jogados na água fervente na China. Você COMERIA
EU deveria tirar a pele da TUA MÃE, FILHO DA P*TA ;@
Da pra imaginar que tudo isso é feito apenas por DIVERSÃO?
Eu sonho em matar esse cara, sem irônia! ;@@


Nenhum comentário: