segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lembranças

Acho que muita gente já tinha assistido esse filme no cinema devido ao fato de um dos atores mais falados do momento atuar nele e eu, como quase sempre, perdi quando estava em cartaz, já que aqui na minha cidade a maioria dos filmes ficam pouquíssimas semanas no cinema. E também não é nenhuma novidade que eu sou oficialmente uma manteiga derretida. O filme é muito lindo e fala de algo muito bonito; a reconciliação de pai e filho, a re-união da familia depois de alguns problemas da puberdade. Na primeira vez consegui segurar o choro, o que é um milagre, mas da segunda vez, em que no dia seguinte voltei ao final para anotar as palavras ditas por Tyler, me emocionei demais. Vale a pena assistir!


Sinopse:

Neste drama romântico, Robert Pattinson interpreta Tyler Roth, um jovem que tem a relação tensa com seu pai desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los.





Beijos Gk!

Nenhum comentário: