terça-feira, 19 de abril de 2011

A vida, individualismo, amor e afins...


Comigo mesma e com a ajuda de algumas amigas eu aprendi que a vida não para para que eu possa acompanha-la. A gente tem que se virar em três, até mil para saber enfrentar tudo de cara. Se você tem amigas que te escutam e te dão colo, que sorte, minha e sua, por que não é toda gente do mundo que é assim.
Esse sensacionalismo de gente individual e sozinha é proveniente de uma armadura que hoje eu percebo, começa a se formar logo tão cedo por causa de amores infiéis, sofrimentos incuráveis, ódio invejável e afins que nos frustram principalmente, por as vezes, não sabermos como lidar com tais situações. 
A pior parte de tudo isso é ficar um bom tempo com algo martelando na sua cabeça, sem conseguir achar uma teoria justificável para tal. Mas quando você a encontra, você também se encontra. Tudo se encaixa e você se sente em sintonia consigo mesma e com tudo ao seu redor.
As primeiras paixões e primeiras decepções sempre vão te deixar louca por não saber mais o que você mesma está sentindo, mas isso não é pra sempre, ainda tem muita coisa pela frente e se consegue superar, existem provas vivas para isso.

Beijos Gk!

Nenhum comentário: