sábado, 16 de abril de 2011

O tempo!


Tempo. O que eu acho do tempo? Pra mim ele é uma coisa inusitada, interessante, intrigante e até inexplicável. Ou talvez não seja o tempo, e sim as pessoas e tudo a sua volta que cooperam ou não com certa facilidade em relação ao tempo.
As vezes pegamos intimidade com uma pessoa de uma forma inexplicavelmente rápida e com o tempo os laços vão se fortificando mais e mais. Com outras nem com um mês, um ano, o santo bate.
Deve ser uma questão de tempo com a junção da personalidade de cada ser. Basta ser você mesmo, sem mentiras, falsidade e afins. Mas o tempo também nos prega peças. A pessoa pode ter as maiores virtudes e em um piscar de olhos, se distanciar do nada. O tempo também é passageiro e rápido e as vezes deixamos de manter contato com aquela pessoa especial. Mas isso não é justificativa para não sentir falta e para não querer uma amizade ou relacionamento próxima.
Quando tem que ser, nenhuma intriga ou problema pode separar o que Deus, o destino e o tempo, tudo ao mesmo tempo, uniu!


Beijos Gk!

Um comentário:

Nathe Porto ;* disse...

Tenha certeza que , naada mais vai nos separar , nossa amizade foi tuudo tãao rapido , e que ficou , que se fortaleceu a cada dia mais , o tempo pode ter nos afastado , os problemas podem ter ajudado com isso tbm , mais a minha amizade por você nunca se apagou do meu coração *-*