quarta-feira, 6 de abril de 2011

Happy b-day Grace Kelly - Quem sou eu


Na última segunda-feira, 4 de Abril, extatamente as 4:15 A.M. completei 14 aninhos! It's boring, não queria ficar mais velha, kkk. Como só tive tempo de entrar no blog hoje, vou fazer um post em minha homenagem [egocentrismo, OI? qqq]!


Quem é você?


Grace Kelly Sampaio Juventino, nasci em Feira de Santana / BA em 04/04/1997. Já morei em São Paulo e Vitória da Conquista, mas voltei pra cá de novo e agora acho que é definitivo. Não tenho namorado e nem quero ter, no momento.


Características


Sou m-u-i-t-o impulsiva, objetiva, talvez autoconfiante e ''independente''. Tenho medo do meu futuro, porém sei que estou pronta para ele. Choro demais, dou risada demais, e sou e-x-t-r-e-m-a-m-e-n-t-e lerda, como dizem minhas amigas, ou, se preferir, com um pequeno distúrbio de captação de informações, kkk. Amo muito meus amigos e minha família, não trocaria nada pela minha mãe/pai. Odeio falsidade por isso não dou a ousadia de agir assim, para que um dia sejam comigo.


Curiosidades


Não como verduras ou legumes, quando eu tiver meu próprio dinheiro ajudarei de alguma forma os animais que ficam na rua. Apesar de ainda não saber a minha profissão futuramente e o fato dessa indecisão me assustar, sei que ainda tenho algum tempo para escolher sem neuras. Já quiz ser fada, princesa, cantora, atriz, modelo, juíza [oi?], dona de loja de roupas, astronauta e mais um milhão de coisas, tenho uma irmã 4 anos mais velha que eu e outra de apenas 2 aninhos [ont *-*]. Sou viciada em Twitter, Tumblr e o Blogger [<3], porém vou tratar de resgatar meu vício por The Sims :B


Então gente, é isso; um pouquinho de mim! Desculpem pela ausência de atualizações aqui. Outro dia farei um post com os presentes que eu ganhei.


Beijos Gk!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é muito linda.