sábado, 9 de abril de 2011

Happy 21st Birthday Kristen!


Kristen Jaymes Stewart nasceu em Los Angeles, California, nos Estados Unidos no dia 9 de Abril de 1990. Kristen é a caçula entre três irmãos, sendo Cameron seu irmão biológico e Taylor e Dana, seus irmãos adotivos. Seu nome significa independente, deicidido e com magnetismo invejável [agora tá explicado]. 
Apesar de ser uma estrela, Kristen tem uma personalidade um tanto admiradora, pois não sente necessidade de viver anunciando suas qualidades para todos e muito menos sua popularidade e fama. Se preocupa muito pouco com as opiniões alheias e é dona de uma grande sensualidade.
Ela participou de filmes como O quarto do Pânico e A saga Crepúsculo onde conquistou fama no papel de Isabella Swan. A carreira da moça começou as oito anos de idade, quando um agente observou seu desempenho em uma peça natalina da escola. Kristen fez pequenas aparições em alguns filmes dai em diante. 


Depois de sua aparição na Saga Crepúsculo, Kristen fez um filme inspirado em uma banda de rock do passado, "The Runaways". O filme causou muita polêmica devido ao beijo gay entre Joan Jett (Kristen) e Cherrie Currie (Dakota Fanning). E pra comemorar o aniversário dela, vou abrir esses post, pela primeira vez, acredito eu, falando de maquiagem. Nunca tinha falado antes aqui por ter alergia, mas vamos ter algumas surpresinhas daqui pra frente!




E então, o que acharam? Eu a-mei o make do primeiro vídeo, comentem!

                                       Beijos Gk!

Nenhum comentário: