sexta-feira, 1 de abril de 2011

Especial Outono/Inverno - A moda capilar!



O blog tem andado meio abandonado, mas agora voltamos com tudo; posts novos, ideias novas, estação nova e... ROUPAS NOVAS [todos gritam]
Agora que as folhas estão caindo das árvores [não no Brasil -.-] e através de algumas pesquisas, comecei este especial de Outono/inverno falando do que estará em alta daqui pra frente. Comecemos com as madeixas, que tal inovar-se e modificar-se? Saiba como entrar no ritmo da estação acompanhando essas 4 dicas de cabelo.


1- Castanhos
As morenas reinaram absolutas nesta época do ano, porém nessa lista não entra o pretão e sim os tons de mel e castanho, principalmente puxados para madeira e chocolate. Caso não queira que seja definitivo ou esteja em dúvida se realmente ficará bom, teste com um tonalizante. Para diferenciar, peça ao cabeleireiro para fazer tom sobre tom para conseguir um efeito degradê.
Inspire-se

2- Vermelhos
O vermelho sempre foi o admirável e diferente dentre as outras cores. Nessa estação só será permitido sua utilização se a sua pele for bastante branca, caso contrário, não dará o mesmo efeito do contraste desejado. Vale apostas também no vermelho com pequenas mechinhas cor de mel. 
Inspire-se


3- Ombré Highlights
Essa técnica foi também um hit de verão, e acredito que continuará agora no inverno. A regra é manter a cor natural do cabelo e ir clareando aproximadamente a partir do local onde se encontra os olhos, ou abaixo. Vai de opção do cliente, podendo ser mais delicadas ou mais fortes, contribuindo com o contraste, que é o objetivo nos cabelos dessa estação.
Alguns confundem a técnica com californianas, por isso, se optar por fazer Ombré highlights, deixe bem claro a diferença para o cabeleireiro, ou ele pode se confundir.
Inspire-se


4- Dip dye hair
Consiste em pintar o cabelo com grandes ou pequenas mechas coloridas. Se optar por esse tipo, lembre-se que para esse tipo de coloração deve-se descolorir o cabelo, o que leva a um leve dessecamento, ou seja, nunca se esqueça de hidratar o cabelo.
Inspire-se


Bom gente, é isso. E vocês? O que acharam? Qual querem fazer? Qual não gostaram? Eu adoraria fazer o Dip Dye Hair, mas sou muito relaxada quando a hidratação! Contem-me, 


Beijos Gk!


Nenhum comentário: