sábado, 23 de julho de 2011

Tumblismo

Bom, não é de hoje que ja temos percebido que muitas pessoas passaram a usufruir dessa rede social, causando muita polêmica, já que os "unicórnios alfa" temem a banalização do site, transformando um lugar onde se possa expressar sentimentos, em um lugar onde exista diferenças, preconceito, pensamentos futeis e assim vai.
Mas não estou aqui pra falar disso - não hoje! - e sim de algo que eu tenho percebido que, se ainda não é, vai estourar cada vez mais no Tumblr. 
Sempre que entro, e que tenho tempo, fico hoooooooooooooras com o dedinho na tecla "j" só vendo a página rolar e me chamou atenção uma forma diferente e que muitos estão usando agora.
Citações de frases conhecidas ou anonimas em uma imagem, com letra bonitinha e fundo branco, sem alguma ilustração. Estão passando a ser os meus preferidos, é como se a única coisa que importasse não fosse a menina da foto de cabelo perfeito com um coque alto meu bagunçado, e sim a frase em si, o que ela quer transmitir para nos'outros.
Separei algumas citações, as que eu me identifico, gosto, acho bonitas e enfim! Quem tem tumblr, vale a pena das uma conferidazinha básica no meu, kkk!























Nenhum comentário: