segunda-feira, 11 de julho de 2011

O simples é lindo!

Tumblr_lo2vkzjh7f1qgroito1_500_large


E então eu percebo uma chama acendendo no coração. E além do que pensei, não só pensei; eu também sinto. Não sou fria que dirá calculista, é só que me vinha a sensação de não saber mais saber de um novo alguém. Não é fixo, isso eu lhe garanto. Na vida tanta coisa vai com a mesma facilidade - e intensidade - que chegou! E talvez também não esteja pronto nem mesmo para vir a tona em três linhas, que digo eu, um texto. É só por que me faz viva; nos faz vivos. Nos denominados assim, então meros humanos. Racionais ou não? Isso é outra história!
Não se trata de amor pra vida toda, mas do calor; não o calor humano, mas o calor daqui de dentro, o calor que me trás de volta a certeza que aqui bate um coração pronto. Pronto para aventuras, amizades, fracassos, tropeços e erros. 
Que venha tudo, que venha nada. Que venha muito ou que venha pouco. Eu estou preparada! Por que, na essência, dentro do pouco há um mundo!


Beijos Gk!


Nenhum comentário: