segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sobre decepções e tentativas em vão!



Tumblr_lkh5jty4xx1qebwieo1_500_large


Tínhamos, de um jeito estranho e até impossível, tudo pra dar certo. E no tudo, eu só incluo sentimento, sonhos e desejos. Muitos não acreditavam, não aprovavam, mas do nosso jeito, dava certo. Eu sempre impressionando com algo que "ninguém havia lhe dito antes" e você com esse charme de conquistador adulto mesclado as lorotas de rotina machista.
O que até então chamávamos de relacionamento sério, era do tipo lindo, de contos de fadas. Do tipo que tem ligações planejando as viagens, o bairro da casa ou o que querer no jantar. Se iludindo, pensando estar amando, mas apenas se precipitando; sempre impulsiva! 
E então, com um adeus cretinamente provocado, você quebrou todas as promessas e mostrou que podia ir atrás das aventuras; as nossas aventuras, agora só suas, antes mesmo que, em meu coração, houvesse ligado o modo escudo de decepções no ativado. 
As ligações já não eram frequentes, o jeito de falar já não era igual, os elogios mudaram, os assuntos acabaram e uma nova pessoa surgiu, pessoa essa que eu tentei esconder do meu próprio raciocínio, por que a ideia do meu príncipe perfeito era bem melhor!
Por um momento pensei ter perdido meu amor; o próprio e você. Porém logo percebi que amor era mais, muito mais além do que antes eu pensava. Peguei o sentimento e transformei em força, e com essa força reconstruí meu amor-próprio - o único que eu tenho além do materno. Pintei o cabelo, mudei as cores de esmalte, cortei a unha, passei a usar salto, bebi em determinado final de semana e foi importante para mim não se importar com você.
A propósito, eu fiquei estavelmente bem, no entanto tive recaídas durante tempo até demais, mas quando se trata da primeira decepção, a gente nem sempre esquece. Precisei dar um ponto, mas hoje vejo que não foi final. Mas se passado fosse bom era presente, não foi isso que eu disse? Te trazendo de volta pra meu mundo, eu trago não só a pessoa certa, mas sim a pessoa certa que irá embora depois de um tempo, e sobrará a 'nova pessoa'. Nova pessoa essa, que na verdade, é a verdadeira, a que sempre existiu, mas a que eu menos gosto.
Oportunidade de fazer melhor? Eu não quero forçar a mim própria motivos para dar espaço a isso, mas também o cegueta aqui do lado esquerdo me faz pensar um pouco, quase nada, diferente, é como se ele dissesse "Aperta o coração e faz acontecer os momentos que só existiam na tua cabeça!" e na minha face eu só preciso que você leia e entenda "deixa ir gerando, tudo naturalmente!"


Sim, entenda como uma chance...


Beijos Gk!


Nenhum comentário: