quinta-feira, 21 de julho de 2011

Especial Dia do Rock - atrasado!

Não. Não estou louca, sei que ja tem um tempinho, acalmem-se meninas! É que pra mim nunca é tarde pra falar de rock e como eu tinha dito no post anterior sobre esse assunto que iria dar continuidade para ficar algo mais detalhado e ao mesmo tempo um post nem tanto cansativo estou-me aqui.


A data exata de seu nascimento é desconhecida, mas seu reconhecimento foi eternizado há apenas 26 anos. O Dia Mundial do Rock foi instituído em 1985, ano do primeiro Live Aid, um concerto beneficente em prol das vítimas da fome na Etiópia realizado em Londres e na Filadélfia. O espetáculo foi organizado pelo músico Bob Geldof e teve a participação de vários astros de rock.
Fonte: uol 

E pra o post de hoje, separei uns covers que as estrelas do mundo atual andam fazendo por ai, deixando o rock cada vez mais vivo, tanto no passado quanto no futuro!








Então, meninas, algum preferido? Comentem!


Beijos Gk!


Nenhum comentário: