sexta-feira, 15 de julho de 2011

Especial Dia do Rock - atrasado!

Tumblr_lirgmdynrj1qb1hv2o1_500_large_large


Olá, meninas! Bom, eu ando meio desleixada com o blog, mas é por uma questão de estudos, desculpem!
No dia 13 de Julho eu estava mais que louca para postar aqui, com vários preparativos para um post especialmente para um dia tão simbólico em tantos aspectos. 
Para quem - diferente de minha pessoa - posta em seu blog diariamente, com certeza vocês viram um post em algum site sobre isso. Seja ele voltado para moda, música, cinema, INFANTIL... o rock atinge todas as dimensões de vida de um adolescente.
Como as minhas preparações para o post me deixaram tão animada, resolvi fazê-lo mesmo que atrasada, afinal, a gente não precisa falar sobre um assunto como esse só quando é o dia internacional, certo?


Se inspirando no rock!

X_large
Aqui temos um exemplo para montar um look estilo Avril Lavigne, ou seja,  com uma pegada rocker porém com a presença do feminino mais conhecido como sweet rock.
Peças-chaves: tachas, maquiagem/esmaltes preto, all star, acessórios pesados, t-shirt de banda, coturno, caveiras...

Looks-famosas18290_large
Looks-famosas18288_large
Looks-famosas18289_large


Acho que estilo musical é estilo de vida, forma de se expressar. Se você resolve sair um dia com um look mais pesado, significa que você está transmitindo o seu humor para fora. Muitas pessoas não veem desse ponto de vista, apenas olham de lado, mas o que vale, dia após dia, é isso; surpreender aos outros e a si mesma, e eu vejo no rock, a forma perfeita para fazer isso.

Como citei a cima a presença dos acessórios de caveiras estão muito presentes, como eu disse em um post até recente! Vale a pena ter um desses, afinal misturar estilos também nunca deixou de ser uma má ideia  - daí surge o sweet rock! E a época de olhar torto para alguém usando algo com cruz ou caveiras já se foi a muito tempo; todo mundo cai na vontade de adotar o estilo.
p.s.; não interpretem com dramas do tipo "rock virou modinha", por favor!

Bom, meninas! Resolvi fazer este post como um "especial", já que o que eu tenho pra mostrar é muita coisa, não queria que o post ficasse grande e cansativo, o que acharam do post? Comentem!

Beijos Gk!

Nenhum comentário: