sexta-feira, 15 de julho de 2011

Inpire-se nos murais

Desde meus 12 anos desejo fazer uma customização no meu quarto, com isso, ele foi pintado de roxo, mas não foi o suficiente, eu precisava de algo que tivesse a minha cara, coisas que eu fiz parte; fizeram parte de mim. Desde então tenho esse desejo reprimido de fazer algo legal nele, tipo os quartos britânicos lindos que vemos no weheartit.com.
Não da mais pra segurar, preguiça é fogo e eu vou deixar ela bem longe com um bom balde d'água. Estou decidida a fazer do meu quarto um lugar onde eu faça mais do que dormir, um lugar onde eu possa passar o tempo; fazer dele meu mundo pessoal.
Para isso, separei algumas fotografias como inspirações, as que eu achei mais legais e que eu faria no meu quarto e resolvi compartilhar com vocês, achei que sairia um post legal. Vamos lá?


Tumblr_lntp3g2jdg1qbujbxo1_500_large
Adorei, adorei, adorei, adorei, super anos 80! *-* p.s.; Sim, eu nasci na época errada, sou totalmente fascinada pela jovem guarda, ditadura, beatles e afins...
261606_187291027994289_100001401793614_550861_5551966_n_large
Tumblr_locv0uqrkg1qj7we6o1_500_large
Canon-eos-500d-christmas-lights-quote-room-typography-favim.com-102472_large
" É escuro apesar da luz!"

E então meninas, o que acharam? Quando eu acertar e resolver tudinho eu faço a decoração do meu e posto aqui para vocês, *-*

Beijos Gk!


Nenhum comentário: