terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Recordações de Setembro!


Eu e você, você e eu, nós. Quando foi mesmo que usamos esse tipo de pessoa para nos definir? Já faz tempo que o tempo continua a me trazer as lembranças, mas sei que não resolve ficar a esperar algo desse amor.
Você pode ter toda certeza; mas eu não choro pelo fim, e muito menos sofro. Eu sorrio. Não tenho instinto para sofrer por alguém; a vida é muito pequena e eu tenho consciência disso. Nada está igual e nunca voltará como antes, mas eu faço o máximo para levar a vida sem alguém aqui, que não faça falta.
Sinto como se fosse amor recém-descoberto, que acabou de entrar na minha vida, tornando tudo lindo e irracional. Como se ninguém tivesse se machucado, como se fosse algo prematuro, que acabou de surgir, apesar de saber que te fiz uma ferida. Sentimento de que nada desiludiu minhas juras e crenças de amor eterno.
Parece que nunca tivemos nada, enfim. É como se eu ainda esperasse o momento certo para me declarar, para nos declarar.
Mas não vivo de sonhos. A razão é minha melhor amiga. Sei distinguir a realidade de expectativas, os sonhos de pesadelos, o certo e o errado. Me recordo de Setembro muito bem, mas a garota inexplicavelmente apaixonada não mora aqui, ela tenta bloquear esse alguém de sua vida, protegendo a ele e a si mesma; e ela consegue. Mas as vezes tem recaídas e sabe que é difícil sentir falta de algo que você mesma decidiu abandonar.


Beijos Gk!


2 comentários:

uma louca pela vida... disse...

Adorei o seu blog e estou seguindo...
adorei as dicas e esta uma fofura!

Grace Kelly disse...

Que bom que gostou! Obrigado por seguir, ;*