segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Momento Grace Kelly + Tem que assistir - O turista

No fim de semana passado me divertir demais, já tem um tempinho, mas eu estava pendente das fotos para fazer o post aqui. Uma prima de Salvador veio para Feira de Santana, e ficou na minha casa, foi um fim de semana diferente e muito divertido. Fomos ao shopping e ficamos lá um boooooooooooooooooooooom tempo, rs. Assistimos um filme, que vou contar os detalhes lá em baixo e ficamos no shopping até não ter mais um pé de gente, além de nós 8]



E como o shopping era sóoooo nosso, tiramos uma casquinha, claro. AHÁ! :B


Eu fui com um look bem diferente; coloquei um colete jeans e tomei coragem pra usar o cinto que eu tinha comprado a uns 2 meses. Quando se mora em cidade pequena qualquer coisa fora do padrão e alvo das fofocas, mas eu deixei de querer ser ou estar como eu quiser por causa disso e eu reparei que muita mulher botou um olho hiper gordo no meu cinto quando estava no shopping, bom sinal, hehe



O que eu usei:
Colete: Riachuelo
Blusa: Riachuelo
Cinto: Riachuelo, kk
Calça: jeans.com
Sapatilha: Di Santini
Bolsa: Exclusiva bolsas

Ficou bem diferente o look e eu confesso que adorei, e vocês o que acharam? Comentem!

Assistimos também um filme no cinema; O Turista. Ele faz meio um estilo de ação, o que eu não gosto muito, mas apesar disso, eu adorei por dois motivos; é um filme que tem um final que você nunca iria imaginar, ao contrário da maioria que é obvio demais e também por que se passa uma boa parte do filme em Veneza, cidade a qual estou APAIXONADA depois de ter lido o livro Mil Dias em Veneza, que eu já comentei por aqui.
p.s.; Sabiam que as águas de Veneza são EXTREMAMENTE fedidas? Fiquei besta quando soube, mas não deixa de ser lindamente apaixonante esta cidade.

Sinopse: 
Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como plano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

E vocês ai; Alguém ja assistiu esse filme? Gostaram? Contem pra mim!!

Beijos Gk!

Nenhum comentário: