quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

I ♥ Maragogi

Continuando meu resumo de minhas férias ridículas nesse post vou contar sobre o que fizemos após sairmos de João Pessoa. 
Na despedida foi aquela coisa toda, não teve choro, mas no fundo do coração, eu queria chorar, mas não sabia como, e no carro, aquele sentimento de vazio predominou completamente todo o automóvel. Lembrei de cada instante, e vou guardá-los por muito tempo.
Depois de algumas horas de viagem, paramos em uma tal Gravatá, cidade pequena, com seus 75 mil habitantes de muito bom gosto, conhecida como a Suiça brasileira, a cidade possui lindas casas e até mesmo comércios com designer de casas Suiças, maravilhosas, simplesmente achei tudo aquilo fascinante, nunca tinha visto um lugar tão aconchegante daquele jeito.
Dormimos em um tipo de pousada chalé que também era muito aconchegante.
Logo pela manhã seguimos até Maragogi, que eu inumeras vezes confundi com Maragogipe, o que geograficamente, não tem nada a ver.
Ao chegarmos, fomos direto para a pousada, almoçamos, o básico. Logo depois escureceu, comemos pizza e demos uma volta pela feirinha de artesanatos, eu queria simplesmente comprar tudo, pra variar, literalmente.
Depois voltamos para a pousada caminhando pela praia e cantando, coisa que eu também nunca tinha feito antes. 
No dia seguinte fizemos um passeio lindo para as piscinas naturais, com direito a foto debaixo d'água tudo mais. Logo no depois ficamos na pousada e na manhã seguinte...


Enfim, minhas férias se resumem nisso. :)


Beijos Gk!

Nenhum comentário: