terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando você cansa!


E sabe quando você cansa? Você se sente saturada de tanta palhaçada no mundo? Cansada do mundo e das pessoas que nele habitam. Cansada de tanta hipocrisia, das pessoas dizerem uma coisa e fazerem outra, ou mostrar serem uma coisa e serem outra no final das contas. Afinal, o que há de errado com a verdade? Tudo que passei, só me serviu para aprender que não importa qual a verdade, mesmo que ela machuque, mas pelo menos é a verdade. Mas a mentira? A manipulação? O que leva isso? Acho que a nada. Ninguém é obrigado a amar ninguém, e se você quer amar uma pessoa por uma noite ou um dia, ou uma semana, não diga eu te amo. Será que ninguém mais entende que Eu te amo, não é apenas umas frase? Não são apenas palavras normais da boa educação como bom dia ou por favor, não! Eu te amo é um compromisso que se faz com o coração de uma pessoa, com os sentimentos de uma pessoa, com a alma dessa pessoa. Antes de abrir a porra da boca pra falar eu te amo, pense nos estragos que isso irá causar quando a pessoa descobrir que tudo não passou de uma mentira. 


LuísaRodrigues 


Beijos Gk!

Nenhum comentário: