sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desejo do dia: Veneza!

Pra quem acompanha o blog e lembra do post que fiz sobre 6 dicas de livros para ler nas férias, fiquei de ler todos nas férias. Bom, eu faria isso sem problema algum se tivesse começado a ler desde dezembro de 2010, em vez do meio-quase-fim de Janeiro. Eu sei, ja estou acostumada a ser enrolada assim mesmo, mas enfim. Dos livros da lista, eu comprei 3; Mil Dias em Veneza, A menina que não sabia ler e O Diário de Anne Frank. Comecei a ler Mil Dias em Veneza e simplesmente me apaixonei [vou contar mais detalhado em um outro post, don't worry]
Com o livro, me apaixonei perdidamente pela essência divina que Veneza desperta na personagem principal, e fui me deixando levar em toda essa magia sobre águas e o meu desejo-mais-que-de-consumo hoje, é um dia poder visitar essa cidade maravilhosa.
Aqui postarei algumas fotos da cidade em que a personagem principal do livro (Marlene de Blasi, que é também a autora) visitou e detalhou com a maior intensidade possível. 
p.s.; uma coisa que eu percebi, Veneza tem pontes inacabáveis, fato.










Aguardem o post sobre o livro "Mil Dias em Veneza" *-*

Beijos Gk!

2 comentários:

Flowers and Bubbles disse...

Oiiie, ahh eu sou LOUCA pra conhecer Veneza, papai já foi lá :(
Bjss :*

Grace Kelly disse...

E por que ele não te levou? Que injusto!
Depois que li o livro, simplesmente fiquei apaixonada pela cidade, sem nem mesmo ter ido. Dizem que as águas lá são bem sujas e fedidas, mas vamos combinar né, nem tudo é totalmente perfeito!