terça-feira, 13 de julho de 2010

Rock's day!






Bom, muita gente não sabia que hoje era o dia mundial do rock - confesso que eu não me recordava, mas minha memória seletiva logo entrou em RE-ação -, alguns friends de minha exclusiva pessoa não deram a mínima quando dei meus votos de "Happy Rock's Day!", mas o que vale é a intenção!

No post de hoje separei algumas músicas legais que são do meu gosto e também, vou citar como o rock faz parte da minha/sua/nossa vida feminina.

O dia do Rock é comemorado desde 1985, apesar de sua data exata de criação ser desconhecida. Foi no Live Aid - festival pelo fim da fome na Etiópia - que o dia 13 de julho ficou conhecido como o dia mundial do rock.

Para comemorar esse dia, a Rádio UOL preparou um canal especial com o melhor do Rock'n Roll e eu senti ciuminho e resolvi fazer um #top5  de músicas que eu gosto!




E agora, alguns looks que demonstram o quanto o rock faz parte do dia-a-dia!
*Pra se inspirar/FikDik






Beijos Gk!

Nenhum comentário: