quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jeggings - como usar

Em um primeiro momento, quando li sobre isso a palavra me lembrou jegue e eu dei risada. Mas minha auto-suficiência em piadas parou por ai. Isso porque as jeggings não são nenhuma piada! Depois que comprei a minha, estou totalmente louca para estreia-la. 
O conceito da jegging é unir o que há de melhor nas duas peças: o conforto da legging e a estampa padrão “vai-com-tudo” do jeans. Para quem também tem o mesmo problema que eu - acho algumas skinnys muito desconfortáveis - as jeggins são uma solução divina.

Como usar:

As dicas são as mesmas pra quem quer usar skinny, legging e jegging: nada de achar que pode usar a jegging com uma blusinha e ser feliz. Só as mais magras é que podem tentar usar assim, e mesmo elas correm o risco de não ficar com um look legal. A dica é sempre cobrir a área do quadril pra não ficar vulgar: você pode usar com uma camisa larga ou batas, mesmo um vestido mais curtinho fica bom.

Já os sapatos, prefira os estilo scarpins e peep toe. Sapatilhas e tênis também estão liberados. Tenha só um pouco mais de cuidado ao usar sandálias: dê preferência aos modelos mais pesados. Em relação às botas, as ankle boots e as de montaria são uma boa pedida.
Lembre-se também que a bolsa faz parte do look e utilize-as ao seu favor! Coloque peças mais básicas, um sapato mais discreto, e dê aquela caprichada na bolsa. Aposte num colar comprido ou um lenço charmoso e pronto: você vai arrasar!
p.s. ; quando eu estreiar a minha jegging faço um post aqui, prometo!


Beijos Gk!

Nenhum comentário: