quarta-feira, 28 de julho de 2010

Identidade

Me chamo Grace Kelly, tenho 13 anos e sou muito indecisa e bipolar. Muitos me consideram estranha, meu vicio é a música, também sou como muitas, sempre quero emagrecer, adoro allstar, melissa e nike, vivo de sapatilha e tenis, gostaria de usar salto, mas pela minha altura, nao uso. Roxo e verde são as minhas cores preferidas, não falo nem metade do que sinto, não consigo, então guardo a maioria das coisas pra mim. Não gosto de ser taxada de um estilo, gosto de moda , não gosto de pré conceitos, acho isso a maior besteira, amo os animais e odeio quem os machucam. Meu sonho é conhecer a neve, não gosto do calor, não gosto de dormir, os amigos que tenho defendo ate a morte, sou muito anciosa, amo chocolate. Gosto de conhecer pessoas, mas sou muito tímida para começar uma conversa, odeio despedidas e não gosto muito da cidade em que moro, se eu pudesse seria uns 20 kilos mais magra, tenho neura pelo meu corpo, passei a não ligar muito para as opiniões dos outros, gosto de ouvir e dar conselhos, gosto que confiem em mim. Eu não quero e nem consigo agradar a todos...


*Texto editado

Nenhum comentário: