quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fashiolista!



Eu estava fuçando a internet como sempre, e procurando novidades para vocês e para mim, então encontrei um site muito legal, que para você consumista e amante da moda idolatrar, e babar ainda mais em roupas, sapatos, acessórios e pans.

O site: Fashiolista.

É um site onde tem várias imagens de roupas, e tudo que é tendencia para você add com um simples clique em “I love It!” e ele irá para sua lista! Você segue usuarios e pode ser seguida também, como um twitter, e comenta na página da outra e etc.
O legal é que você pode ver onde vende os acessórios (maioria na gringa), e fica ali também como uma wishlist para você mostrar para suas amigas, e claro pode fazer amizades e conversar com pessoas do mesmo gosto que o seu!

Você pode add também uma foto que achar na internet, de algo que também queira, basta add o aplicativo no firefox clicando aqui e você adicionará esse item no site para outras pessoas que quiserem também add!
Logo que você instalar e reiniciar o site, aparecerá na sua barra de firefox um coraçãozinho vermelho , e quando quiser add alguma coisa de um site no seu “I love It!” basta clicar no coraçãozinho, escrever o que pede e voilá
Então é isso, se cadastrem aqui, chamem suas amigas, escolham, babem e se divirta no meio das rouparadas! Qualquer duvida deixa um comentário e coloquem as suas páginas aqui também!

Me sigam aqui: //kellysampaio.


Beijos Gk!

Nenhum comentário: