terça-feira, 28 de junho de 2011

Inspire-se nos Coturnos!

Saindo da área militar e dos uniformes dos soldados do exércitos e policiais, o coturno, em meados do anos 80 passou a ser marca registrada dos góticos e punks, mas nos dias atuais a história é outra! Podendo ser adotado por mulher de todos os estilos, o coturno da um potencial enorme para a expectativa de arrasar no look e diferenciar, claro. 
Juntando rebeldia e romantismo, vemos frequentemente no tumblr e lookbook vestido rendado junto a uma peça mais rocker como o coturno
Essa junção de estilos diferentes - e que deu certo - veio como uma forma mais acessível para o sapato! 
Bom, eu sou suspeita pra falar por que tô ralando a um bom tempo atrás de um dyvo coturno desses pra mim, mas dando a minha opinião, prefiro ele num look totalmente rocker, mas pra quem é de fases como eu, é bom ter um desses quem tem o armário muito variado. 
Esse post é especialmente feito para as dyvas que tem o dyvo do coturno e me matam de inveja!
p.s.; quem quiser to aceitando de presente tá? ;p





E então, o que acharam dos looks acima? Usariam também?

Beijos Gk!

 

Nenhum comentário: