sexta-feira, 10 de junho de 2011

Em ritmo de São João!

São João chegando, recesso, viagens, pamonha, bolo de fubá, milho, canjicas, amendoins, milho, licor e afins... Logo que entrar de férias vou viajar, mas ao voltar planejo ir a alguma festa, não sei quem sabe... E por prevenção hoje comprei a minha blusa - diva - listrada, que eu já desejada a SÉCULOS, mas como moro no interior as variedade aqui não é tanta e esse tipo de blusa só chega nessa época do ano.

 Também comprei um relicário que eu sempre desejei ter; só encontrava uns na C&A em formato de livro e achava muito 'evangélico'. Ainda não coloquei nenhuma foto, mas vou colocar uma da minha mãe e do meu pai. #achojusto!
Bom gente, é isso, o post de hoje foi básico mesmo, sorry... Espero que me desculpem pois na próxima semana terei provas finais então fica complicado dedicar toda uma tarde para o blog.

Beijos Gk!

Nenhum comentário: