segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TERCEIRO DIA: OITO MANEIRAS DE GANHAR SEU CORAÇÃO;

  1. Me mostre que sou uma pessoa legal e que gosta de conversar/estar comigo.
  2. Fale bastante, me deixe intertida e me faça conhecer o seu mundo.
  3. Seja verdadeiro e nunca minta para a garota aqui. Nada se constrói por cima de mentiras.
  4. Tenha gostos diferentes, assim teremos mais assuntos. 
  5. Converse comigo, normalmente sem muitos elogios mais se preocupe se eu ficar doente. (importante)
  6. Não minta falando que pensou em mim o dia inteiro, e nem que me ama em 10 dias -comigo. (importante)
  7. Me abrace, seja meu amigo, me ouça, seja carinhoso e me lembre sempre de que me ama se isso for verdade-. 
  8. Fale normalmente de meninas na minha frente, como se eu fosse um menino gosto de saber de que tipo de mulheres você gosta.

Nenhum comentário: