quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PRIMEIRO DIA; DEZ COISAS QUE VOCÊ GOSTARIA DE DIZER A DEZ PESSOAS DIFERENTES AGORA:



  1.     Você não sabe o quanto me faz bem, tudo o que você diz tudo o que você faz, tudo para me agradar. Agradeço todos os dias por te ter aqui, obrigada por todos esses anos. 
  2.     Eu nunca pensei que depois de tanto tempo longe, as lembranças ficassem cravadas em mim, você foi a melhor amiga que eu poderia ter, faz tanto tempo! Já faz tempo demais. 
  3.     Nossas almas vivem em sintonia e o inesperado e intrigante sempre acontece conosco!  Eu sei que você já sabe que eu te amo demais e que isso nunca acabe. Eu tenho certeza que isso aqui prova que quando e verdadeiro, e pra sempre! (yn) 
  4.     Ah, no início eu não sabia que você iria se tornar tão importante para mim, mas nossa amizade cresce e cresceu tanto como eu nunca pensei! Obrigado por ter compartilhado seus fins de tardes até as madrugadas comigo na internet. Você é realmente o único que esta comigo sempre, obrigada por tudo e por ser meu ponto de equilíbrio!
  5.     Você me ensinou muito, coisas que eu não esperava aprender você me fez pensar em tomar decisões, você me matou e me ergueu, você me ensinou muito, eu não quero te perder, não mais. E a propósito, você me irrita, mas eu preciso de você!
  6.     Como posso te odiar se eu nem sei ao menos quem é você? Se ponha no seu lugar, eu tenho apenas nojo de você. 
  7.     Mãe e Pai; vocês são tudo para mim, eu amo muito vocês !
  8.     Eu ainda quero muito minhas aulas de guitarra e violão! E nós podemos provar que a distancia não altera em nada. Tanto tempo de loooongas conversas e sem se ver ao menos uma vez. Apesar disso, você faz um diferença no meu ciclo chamado vida :)
  9.     Deus, obrigado por todas as coisas que tem feito por mim e as coisas que ainda estão por vim!
  10.     Obrigado aos que chegaram ao fim dessa lista e a quem ler o blog e faz com que o que eu poste tenha algum valor!



Beijos Gk!

Nenhum comentário: