sexta-feira, 10 de setembro de 2010

I don't need look with my eyes and yes with my mind!


(foto: Júlia Martins)

  Tem quem não entenda, nem mesmo eu entendo, mas quem está por perto sabe que nem tudo me agrada. A maioria das coisas/pessoas que alguém acha bonito, eu não vejo nada demais. O que me agrada? As coisas mais diferentes e impossíveis de serem consideradas no padrão de beleza/fofura/meigura. Eu parei para pensar nisso; o por que disso? Qualquer menina de 7 ou 8 anos um pouco estranha e com a cabeça maior do que o normal e eu acho totalmente fofo e meigo enquanto os outros acham que se trata de um ser não-humano, qualquer cachorro de rua, por mais fraco, magro e maltratado possível e eu simplesmente me encanto e quero levar para casa, qualquer menina/menino gordo, bozo ou meio excluído e eu não vejo motivo algum para ser alvo de maus comentários.
   Eu pensei muito sobre isso e eis o meu segredo, é muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Não me importa o que vejo por fora e sim o que acho que é por dentro e quando descubro esse verdadeiro "eu" da 'coisa' não consigo ver defeito algum, por fora ou por dentro. Eu não vejo como a maioria das pessoas, pra mim beleza não é mais importante do que os sentimentos e muito pouco me importa os deboches feitos sobre algo ou alguém. O mundo só precisa enxergar melhor as pessoas, de olhos fechados!




Beijos Gk!

Nenhum comentário: