sábado, 21 de agosto de 2010

Unhas da Semana!

Gente, mil perdões pela falta de posts sobre unhas, mas é que eu estava sem tempo para fazer a unha, mas vamos logo ao que interessa. Bom! Pra começar eu to morrendo de vergonha de fazer esse crime a resolução de máquina, mas para poder tirar a foto da unha da semana eu tive que tirar no celular, que não ficou muito bom, mas o que vale é a intenção.
E a unha de hoje é; Unhas de Melancia


Talvez não dê pra ver direito, mas eu tentei ao máximo fazer com que isso se parecesse uma melancia. A unha é bem simples e super divertida, achei super interessante e achei a foto dela no "Profile Posters" do orkut.


Esqueci de salvar a imagem em que me inspirei, mas acho que da pra perceber direito a unha né gente? Quem achar que as fotos tão ruins, POR FAVOR diz nos coments para que eu possa tirar outras, dessa vez com a máquina, claro!

p.s.; Quem não conseguir ver direito, clica na foto para amplia-la! 
p.s.; ² Eu sei que estou muito feia gente, mas o que eu não faço pelo blog! :(

Beijos Gk!

2 comentários:

Maria Clara disse...

Eu amei as fotos, amei as unhas, e amo você *--*
hihi (:

Menina, posta mais coisas aqui viu ,

beisitoss :**

Grace Kelly disse...

ehehe, obrigaada por estar sempre no blog e comentando tbm! E pode deixar que eu vou postar sim. Beijoos